sneeze Posted January 24, 2007 at 01:47 PM Report #78270 Posted January 24, 2007 at 01:47 PM boas, eu tou com um problema desde que instalei o vista ora bem aqui vai: Eu tinha instalado o vista e tal so que dps vi que aquilo pesava muito para o meu pczinhu desktop entao decidi instalar o xp "por cima" ou seja instalar na mm pasta e akilo era suposto apagar o vista mas apagou entao instalei noutra drive no D: e agr tenhu um windows que nao consigo apagar que esta no c: e devia dar porque o OS que ta a correr é o do D: ambas as drives tao NTFS sem estivessem em FAT conseguia apgar atraves do linux mas assim nao consigo. Alguem sabe como posso fazer isto ? obrigado a todos
Saco Posted January 24, 2007 at 02:04 PM Report #78274 Posted January 24, 2007 at 02:04 PM Se o Windows que usas está na partição D, porque não formatas a C ? De qualquer maneira, podes sempre tentar em Safe Mode...
sneeze Posted January 24, 2007 at 02:11 PM Author Report #78276 Posted January 24, 2007 at 02:11 PM nao posso formatar tenhu 200 e tal gigas de informacao importante :S e tambem nao m aptece muito gravar pa dvds lol vou testar em safe mode mas tambem duvido. obrigado
Saco Posted January 24, 2007 at 02:57 PM Report #78281 Posted January 24, 2007 at 02:57 PM Em último caso podes tentar com o Partition Magic aumentar a partição D diminuindo a C ou criar uma nova no espaço livre da C e depois ir passando para lá as coisas e voltando a redimensionar até teres toda a informação importante fora da C e depois formatas. Não garanto que não ocorram erros a meio e acabes por perder tudo mesmo.
sneeze Posted January 24, 2007 at 03:03 PM Author Report #78283 Posted January 24, 2007 at 03:03 PM sao discos diferente mas percebi a ideia que destes mas infelizemnte o disco od ta o windows que prentedo eliminar nao tem espaco de manobra para isso, vou google procurar ai programas que deixem apagar akeles files que o windows nao deixa :S cumps
Recommended Posts