Ir para o conteúdo
A.J

Filtro de pesquisa

Mensagens Recomendadas

A.J

Olá galera, estou com um problema aqui e não sei como lidar..

estou tentando criar um filtro a partir de pesquisas que estou fazendo na internet a fim de aprender mais sobre programação em vb.net

porém, cheguei a um empasse

preciso filtrar um produto pelo codigo dele porém quando filtro esse produto a imagem que ficava aparecendo nele some e fica um X

como consigo filtrar a imagem também?

Dim sql As String = "SELECT * FROM tbl_produtos WHERE codigo LIKE '%" & txbPCodigo.Text & "%'"

quando ele faz a pesquisa me retorna o valor certo só que porém não vem a imagem os outros dados vem normal

como proceder com isso?

obrigado desde já.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
A.J

Como tem a imagem gravada no banco de dados? Tem um campo com a imagem ou tem um campo com o caminho para a imagem. E está a ler a imagem para uma picturebox?

Veja a seguinte página http://www.macoratti.net/15/07/vbn_lmysql2.htm, utiliza o banco de dados mysql mas pode adaptar a qualquer um.

BOAS, eu consegui corrigir esse erro, porém quando eu uso a textbox no modo textchanged ele vai filtrando, mas quando vou apagar ele fica lento tem alguma forma de corrigir isso?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.