Ir para o conteúdo
untz

Sistema de Classificação e Resultados

Mensagens Recomendadas

untz

Boa tarde.

Eu estou a fazer um trabalho de final de curso e precisava da vossa ajuda para uma situação que não estou a conseguir entender como fazer

eu gostaria de fazer um sistema de classificação e a tabela de resultados de futebol, como existe na abola.pt, e entre outros sites existentes no mundo, por isso se alguém soubesse algo em que me poderia ajudar ficaria muito agradecido, já tive a fazer muita pesquisa mas não consigo achar assim algo que me ajude verdadeiramente.

por favor me ajudem.

Com os melhores cumprimentos.

Editado por untz

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
psiico

O melhor será tentares partir o sistema em partes, por exemplo, começar por pensar numa estrutura de base de dados, precisarás certamente de uma tabela para armazenar as equipas, outra para os resultados (partilhando a informação das equipas com a primeira através de um ID único). Com esta informação já consegues listar/adicionar/editar/apagar equipas e resultados. Com os resultados dos jogos consegues já calcular a classificação; caso não consigas chegar tão longe com a info q tens, podes sempre criar outra tabela onde manténs a classificação, se bem que não aconselho esta solução porque terás sempre que actualizar em dois sítios distintos e se 'automatizares' tudo ao adicionar mais dados aos resultados, a classificação é calculada automaticamente.

Depois de teres este sistema a funcionar podes começar e pensar num layout HTML.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.