Ir para o conteúdo
RicardoCostaTW

Too Many Connections - Fetch para cada classe

Mensagens Recomendadas

RicardoCostaTW

Boa Tarde,

Estou a fazer um projecto em que tenho várias classes e todas têm um método fetch para ler da base de dados as informações relativas aos atributos.

O problema é que cada uma das classes têm como atributo outras, e quando acabo de instanciar uma classe recebo a mensagem "too many connections..." .

Em cada fetch faço uma ligação a BD.

A minha questão é:

Devo partilhar a mesma conexão entre as classes, ou a minha implementação com o fetch em várias classes é errada/mal pensada?

Obrigado,

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RicardoCostaTW

Estou a usar postgres, a minha dúvida é mesmo essa.

Achei que seria correcto implementar várias classes cada uma com o método fetch a devolver valores...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

e já pensaste em ter as classes de dados derivarem da mesma classe que implementa/efectua a ligação de uma forma estática ?

• Voto 1

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RicardoCostaTW

Então faço um extend da classe que faz a conexão à base de dados para cada classe? Qual seria para vocês a melhor forma?Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

Qual seria para vocês a melhor forma?Obrigado

ter as classes de dados derivarem da mesma classe que implementa/efectua a ligação de uma forma estática ?

• Voto 1

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
RicardoCostaTW

Ok, fiz isso!

Neste caso em que pretendo mapear as tabelas que estão na base de dados e têm sempre os objectos preenchidos quando os instâncio é melhor usar o ORM como o hibernate?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.