Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

jhonnyjoke

Trabalho de psi

Mensagens Recomendadas

jhonnyjoke

Sei que não devia de fazer isto mas como estive doente nas férias de páscoa não tive tempo de o fazer! Precisava de ajuda com o meu trabalho! Fica aqui o enunciado!

Enunciado do Trabalho

Objetivos

Conhecer, utilizar e manipular estruturas de dados estáticas:

-
Definição de Estrutura de Dados Compostas.

-
Manipulação de Estruturas.

- Acesso aos campos de uma estrutura.

- Afectação dos campos de uma estrutura.

- Utilização de array de estrutura.

Enunciado

Pretendesse a elaboração de um Trabalho no Dev-c:

- O trabalho deve ter um enunciado (este deve estar como comentário no respectivo programa);

- O trabalho deve conter os objetivos acima descritos;

- Deve ser criativo/original na realização do projecto;

- O trabalho deve conter comentários das linhas de códigos mais importantes.

Nota: o trabalho deve ter pelo menos duas estruturas, um Menu, as funções que permitam Inserir, Listar, Procurar, Modificar e Eliminar registos.

Se alguém me podesse ajudar o mais rápidamente possivel agradecia!

(Nota:estou no 10º ano, 1ºano de tgpsi)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

pois, todos os anos aparece um conjunto de pessoas que estiveram doentes desde o início do semestre (ou no momento que o trabalho deveria ser feito)

a tua doença levou a ter a visão obstruída ou as mãos condicionadas ? é que espirrar não impede de escrever no computador ...

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jhonnyjoke

pois, todos os anos aparece um conjunto de pessoas que estiveram doentes desde o início do semestre (ou no momento que o trabalho deveria ser feito)

a tua doença levou a ter a visão obstruída ou as mãos condicionadas ? é que espirrar não impede de escrever no computador ...

Não sabia que era preciso dizer sobre a minha vida mas sim estive! Estive no hospital fui operado! Retirei a apêndice e não pude fazer movimentos durante alguns dias!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Baderous
Não é permitida a criação de tópicos ou colocação de mensagens a pedir que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Em caso de incumprimento o staff pode bloquear, ou mesmo apagar, o tópico/mensagem.

Regras da Comunidade

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.