Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

ruipfsilva97

Iniciante [Pedido de sugestão]

Mensagens Recomendadas

ruipfsilva97

Olá pessoal!

Estou no primeiro ano de ciências da computação e estou a ter programação imperativa ( C ). O problema foi que, na primeira parte do semestre andei a "brincar" e perdi-me na matéria. Agora, estou à procura de um bom livro de C para poder recuperar o mais rápido e facilmente possível a matéria. Alguém tem sugestões?

Abraço,

Rui.

PS: Não importa se é em português ou inglês.

Editado por ruipfsilva97

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

se estás num curso de programação, então terás a bibliografia recomendada pelo teu professor.

ai terás a relação de livros mais adequados para a matéria que o teu professor seguiu durante o semestre.

ps : espero que tenhas aprendido a lição, isto porque para aprender a programar ainda vais ter muito de praticar, e garanto-te que não será a teres atitudes como a que tiveste

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
JoaoSkate

penso que seja mais fácil aprenderes através de um livro em pt-pt, eu também começei a aprender linguagem C este ano, como 1ª linguagem e o livro Linguagem C , do LUIS DAMAS tem me ajudado bastante com conceitos mais básicos e explicações intuitivas.

Editado por JoaoSkate

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.