Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

Developer17

DATEDIFF

Mensagens Recomendadas

Developer17    2
Developer17

Hello gente.

Agradecia uma ajudinha porque estou com um problema ao usar o datediff.

O objectivo é validar uma data de validade...Assim que estivermos a 60 dias de terminar a validade recebemos um aviso

Estou a utilizar o seguinte:

WHERE DATEDIFF(DAY, @data, s.dtfimvg) BETWEEN 0 AND 60

Contudo estão-me a aparecer registos que a data de validade é 11.09.2016, ou seja, ainda têm 159 dias até terminar a data de validade.

Alguém me consegue dar uma ajuda?

Editado por Developer17

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nunopicado    1094
nunopicado

Poderás obter ajuda mais facilmente colocando a dúvida no quadro certo do forum.

No caso deste post, dá para ver que estás a falar de SQL, mas nem se consegue saber ao certo qual.

Altera o titulo deste post por forma a ficar mais claro, e indica qual o flavor SQL que estás a usar, para se poder mover o post para o quadro certo. ;)

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.