Ir para o conteúdo
dev

Notificações Push

Mensagens Recomendadas

dev

Olá pessoal,

sou seguidor do site e comunidade mas só agora decidi registar-me.

Neste momento estou a tentar desenvolver uma aplicação simples para envio de notificações push.

Já realizei o tutorial da google GCM mas chegou a um ponto que estava demasiado complexo e não foi possível criar mais.

fiz o tutorial do parse.com mas quando fui realizar o registo o servidor já não existia.

Finalmente realizei o tutorial no servidor do Pushbots (https://pushbots.com/) que é bastante simples e objetivo mas no final não deu para enviar mensagem nenhuma.

Alguém já implementou o serviço de notificações push utilizando o Google Cloud messaging (GCM)?

Abraço a todos!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
KTachyon

Eu não se consigo dizer exactamente o que falhou com a informação que aqui forneceste, mas eu tenho utilizado o One Signal com bastante sucesso em iOS. Apesar de preparar uma app iOS para receber push notifications não ser um processo muito fácil para muita gente, eles colocam lá todos os passos que precisas de executar até começares a receber as notificações.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
cribeiro

Confirmo o One Signal. Também estou a utilizar numa app Android/iOS e é sem problemas e bastante simples de configurar

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.