Ir para o conteúdo
vrael

WPF algumas dúvidas

Mensagens Recomendadas

vrael

Boa tarde,

Encontro-me a desenvolver uma aplicação e tenho algumas dúvidas. Após perder umas horas (bastantes) a tentar perceber todo o conceito do MVVM e a fazer muitas experiências, penso que já cimentei uma base por onde começar realmente a fazer algo de útil. Neste momento estou a fazer uma aplicação para desktop com duas main views. Login e posteriormente a página após autenticação.

Questões:

• Dentro da view de login vou ter ainda uma label/botão que vai permitir fazer password recovery e outra para registar. Estou a implementar esta view fora da mainview e quero chamá-la para a main view e após ter a de login permitir abrir as outras e caso feche, volte à mesma view. Estou a pensar bem? Como faço isto? Os meus conhecimentos cingem-se a um botão loaded na main view clico e mudam algumas coisas, mas o botão mantém-se sempre, e neste caso não é isso que se passa.

Desde já muito obrigado.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.