Ir para o conteúdo
Panoramix Oto

Não consigo instalar o Ubuntu no Virtual Box

Mensagens Recomendadas

Panoramix Oto

Boas pessoal, eu tenho que instalar o ubunto no virtual box, mas ao inicializar aparece me o seguinte erro. Ja andei a procura de uma solucao e nao encontro nada.

O erro que aperece é:

https://drive.google.com/file/d/0B41_X-L_hpRlOG9RMmJ4ZERVTGc/view?usp=sharing

É mesmo urgente porque preciso para as aulas....

Agradeco qualquer ajuda!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Flinger

O erro é muito genérico, dificilmente se consegue tirar alguma conclusão.

Instalei ultimamente várias versões do ubuntu no virtualbox sem problemas, incluindo 15.04 64 bits e 15.10, tanto 32 como 64 bits.

Dito isto, qual o S.O. do host? qual a versão do virtualbox? qual a versão do ubuntu 15?

O ubuntu 15.10 usa o kernel 4.2. Noutras distribuições, versões muito recentes do kernel 4 têm dado problemas com o virtualbox. Dito isto, eu consigo instalar o 15.10 com o virtuabox Version 5.0.17 r106155, em ubuntu 14.04.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Panoramix Oto

Ja consegui instalar o ubuntu!!!!!

O problema pelos visto era relacionado com o virtualbox, pelos vistos eu tinha uma versao antiga. A soluçao foi desinstalar e voltar a instalar mas desta vez a versao 5.0 e agora ja dá para instalar...

obrigado na mesma :D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.