Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

JonnyRipper

[VB6] Calendário

Mensagens Recomendadas

JonnyRipper    0
JonnyRipper

Boas pessoal, foi-me proposto pela minha professora de programação que fizesse um projeto com uma certa dimensão, bem, já fiz grande parte do projeto mas agora queria fazer um calendário, pesquisei pela internet e lá consegui adicionar o calendário, pois o VB6 tinha 1 já feito, só precisei de adicionar mais um componente (Microsoft Calendar Control 8.0) no lado esquerdo onde se encontram os objetos.

Mas agora queria poder manipular cada dia do calendário, ou seja poder adicionar código para que o utilizador ao clicar no dia pretendido possa adicionar notas entre outras coisas, também queria manipular as combobox do ano e do mês.

Se alguém tiver uma ideia de como poderei fazer estas edições que partilhe comigo.

Obrigado.

YzIxnJz.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.