Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Localhost

O p@p tá morto?

Mensagens Recomendadas

Afonso Mira

Conheci o site Ontem e está a ajudar me muito com o meu projecto.

Melhor site que encontrei.

Já coloquei algumas questões e responderam me sempre.

Após acabar este projecto ou continuar a utilizar o site, pois penso fazer mais projectos daqui em diante.

Afonso Mira 😃

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Yamix

Olá,

Eu conheci esse site no ano passado, por "acidente", enquanto buscava uma solução para o meu problema. Fui respondido bem em todos aspectos, e pensei que se permanecesse aqui, poderia aprender coisas úteis (e acertei em cheio).

Então começei a ler posts antigos, que me chamavam a atenção. E acabei por encontrar um que cativou ainda mais meu interesse pelo fórum (não pelo fórum em si, mas pelas pessoas que faziam parte dele), não me lembro o nome do post exato, mas lembro que o @nunopicado estava contando uma história para o @thoga31 sobre a professora e o uso do GoToXY,  e achei muito engraçado.

Depois disso, ficava horas lendo posts antigos, tinha gostado muito do clima que haviam entre vocês, e queria fazer parte do bando também. Felizmente, conheci algumas dessas pessoas durante o ano passado, e elas se tornaram modelo para mim, da onde eu gostaria de chegar na programação. Se antes eu não tinha um rumo certo sobre o queria fazer na programação, hoje eu tenho e é graças a eles. Aprendi muita coisa nesse fórum, e também sei que felizmente ainda tenho muito o que aprender.

Acredito que se puderem de alguma forma trazer aquele clima que havia antes, poderiam criar a circulação de novos visitantes e também trazer de volta os que saíram. Por exemplo, criando algum movimento novo específico do fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.