Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

pedro_mexico

ajuda com gravaçao

Mensagens Recomendadas

pedro_mexico

Boa noite.

amigos, precisava de um codigo para um formulario em que faço o registo dos kms de viaturas.

o formulario é simples. sao varias textboxs em que coloco os quilometros finais das varias viaturas.

o erro que me está a dar é caso eu coloque só o registo de uma viatura e nos outros nao coloque nada, ele vai eliminar os dados da celula onde grava e fico com erro nos dados.

a minha folha excel apresenta km da proxima revisao, os klm ao fim do mes e tenho outra celula que diz os klms em falta para a revisao(este esta formatada no excel com a subtraçao das duas celulas)

eu tenho este codigo que faz a gravaçao no sitio certo da folha excel

Dim linha As Object

Set linha = Folha3.Range("O2").End(xlUp)

linha.Offset(2, 0).Value = cmb_meses.Text

linha.Offset(3, 0).Value = TextBox1.Text

linha.Offset(4, 0).Value = TextBox2.Text

linha.Offset(5, 0).Value = TextBox3.Text

linha.Offset(6, 0).Value = TextBox4.Text

linha.Offset(8, 0).Value = TextBox5.Text

linha.Offset(9, 0).Value = TextBox6.Text

end sub.

o problema é que se eu nao colocar dados numa textbox, ele faz com que os valores que tenho na folha, fiquem em branco e elimina as contas existentes.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.