Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

Stradivarius

Ajuda com Reportviewer VB

Mensagens Recomendadas

Stradivarius    2
Stradivarius

Boa tarde,

Venho por aqui ver se há alguém aqui que me possa ajudar com este problema.

Tenho um Report que só mostra a última página, apesar de ter diversas.

O que faz é:

1. Mostrar o report,

2. Criar um pdf

3. enviar um email desse pdf.

O que está a acontecer é que, os passos 2 e 3 faz correctamente e no final, no reportviewer, apenas mostra o último enviado (aparece página 1 de 1 no cabeçalho).

Segue parte do código (onde aparece "(...)" é código que não interfere) para verem o que poderei estar a fazer de errado.

(...)
Dim Params(19) As Microsoft.Reporting.WinForms.ReportParameter
(...)
myCmd.CommandText = "SELECT * FROM Tabela "
myConn.Open()
myReader = myCmd.ExecuteReader()
Do While myReader.Read()
Params(0) = New Microsoft.Reporting.WinForms.ReportParameter("Nome", myReader.Item("NOME").ToString)
(...)
Params(19) = New Microsoft.Reporting.WinForms.ReportParameter("MORADA", myReader.Item("MORADA").ToString)

ReportViewer1.LocalReport.SetParameters(Params)
ReportViewer1.RefreshReport()

(...) -> Exporta para PDF. Ok!

(...) -> Envia email. Ok!

Loop
No final, fico com todos os PDF numa pasta previamente seleccionada, os emails são todos enviados correctamente, mas... no reportviewer fico só com o último registo.

Este report não tem tabelas, é como se fosse uma carta.

Se fizer um stop (uma msgbox) após o RefreshReport aparece-me o relatório respectivo, só que depois o loop vai "limpá-lo" e substituir pelo próximo em vez de acrescentar uma nova página.

Desde já agradeço a v/ disponibilidade.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.