Ir para o conteúdo
Flavio Nash

Formatar decimal para exibição em gráfico

Mensagens Recomendadas

Flavio Nash

Olá pessoal estou trabalhando com um projeto que uso laravel e um template bootstrap junto com o banco SQL Server e em uma determinada view, pretendo exibir um gráfico de colunas que já existe no template para exibir algumas informações financeiras consigo exibir tranquilamente as informações mas o valor decimal é exibido no padrão americano no caso em $. Passo para a view por exemplo o número: 141514.14 e a view no gráfico exibe assim: 141,514.14. E eu gostaria de exibir no padrão pt-br então usei a função number_format($valor, 2, ',', '.') e depois de formatar o valor e passar pra o gráfico ele não é mais exibido. Alguém já teve um problema semelhante?

att,

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
cristianoaredes

Tudo bem Flavio Nash?

Qual plugin é utilizado para gerar o gráfico?

Está me parecendo que é configuração do plugin.

Att.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
chbcl

Procura na documentação do morris.js.

Entende também que essa função que usaste é PHP, e lembra-te que após passar pelo PHP (server) os dados podem sempre ser manipulados em js ignorando então as regras que especificaste em PHP...

Experimenta formatar os dados com JS e não com PHP...

developer @ filipealves.net

filipealvesbcl [a] gmail.com

github.com/filipealvesbcl

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.