Flavio Nash Posted February 18, 2016 at 06:42 PM Report Share #593658 Posted February 18, 2016 at 06:42 PM Olá pessoal estou trabalhando com um projeto que uso laravel e um template bootstrap junto com o banco SQL Server e em uma determinada view, pretendo exibir um gráfico de colunas que já existe no template para exibir algumas informações financeiras consigo exibir tranquilamente as informações mas o valor decimal é exibido no padrão americano no caso em $. Passo para a view por exemplo o número: 141514.14 e a view no gráfico exibe assim: 141,514.14. E eu gostaria de exibir no padrão pt-br então usei a função number_format($valor, 2, ',', '.') e depois de formatar o valor e passar pra o gráfico ele não é mais exibido. Alguém já teve um problema semelhante? att, Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianoaredes Posted February 18, 2016 at 07:19 PM Report Share #593660 Posted February 18, 2016 at 07:19 PM Tudo bem Flavio Nash? Qual plugin é utilizado para gerar o gráfico? Está me parecendo que é configuração do plugin. Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Nash Posted February 18, 2016 at 07:45 PM Author Report Share #593661 Posted February 18, 2016 at 07:45 PM oi cristianoredes, é o morris, ele vem na maioria dos templates bootstrap, o arquivo que gera ele é o morris.min.js do template. O template que uso é esse. http://themeforest.net/item/fickle-bootstrap-responsive-admin-template-with-rtl/8926692 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chbcl Posted February 27, 2016 at 08:45 PM Report Share #593899 Posted February 27, 2016 at 08:45 PM Procura na documentação do morris.js. Entende também que essa função que usaste é PHP, e lembra-te que após passar pelo PHP (server) os dados podem sempre ser manipulados em js ignorando então as regras que especificaste em PHP... Experimenta formatar os dados com JS e não com PHP... developer @ filipealves.net filipealvesbcl [a] gmail.com github.com/filipealvesbcl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts