yozhi Posted February 16, 2016 at 02:22 PM Report #593577 Posted February 16, 2016 at 02:22 PM Estou com muitas dúvidas quanto à checkedlistbox, mais uma vez repito, não tenho muita experiência em programação e muito menos com a checkedlistbox, mas o que eu pretendia era mais ou menos isto. Temos a checkedlistbox da seguinte maneira: exemplo 1 exemplo 2 exemplo 3 e temos uma textbox , eu introduzia um texto na textbox e depois ao selecionar na checkedlistbox o exemplo 1 , queria que fizesse um concat da textbox com o valor do exemplo 1, se selecionasse o exemplo 1 e o exemplo 2 , fazer o concat da textbox com o valor do exemplo 1 e exemplo 2. Exemplificando de uma forma mais concreta, o exemplo 1 tem o valor de =C, o 2 de =D e o de =E. Eu introduzi na textbox o seguinte "algumtexto", selecionei o exemplo 1 e o valor retornado foi "algumtextoC" , selecionei tambem o exemplo 2 e o valor retornado foi "algumtextoCD" , retirei a seleção do exemplo 1 e o valor retornado foi "algumtextoD" e este valor será atribuido a uma string declarada na classe. Algum me poderá ajudar? não sei mesmo como o fazer ou se dá para fazer. cumprimentos
vikcch Posted February 16, 2016 at 05:02 PM Report #593583 Posted February 16, 2016 at 05:02 PM Boas!! vê-lá se isto ajuda: Option Explicit On Option Strict On Public Class Form1 Private result As String = String.Empty Private Sub CheckedListBox1_SelectedIndexChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckedListBox1.SelectedIndexChanged result = Me.TextBox1.Text For i As Integer = 0 To CheckedListBox1.CheckedItems.Count - 1 result &= CheckedListBox1.CheckedItems(i).ToString Next MessageBox.Show(result) End Sub End Class
Recommended Posts