Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

yozhi

CheckedListBox

Mensagens Recomendadas

yozhi

Estou com muitas dúvidas quanto à checkedlistbox, mais uma vez repito, não tenho muita experiência em programação e muito menos com a checkedlistbox, mas o que eu pretendia era mais ou menos isto.

Temos a checkedlistbox da seguinte maneira:

exemplo 1

exemplo 2

exemplo 3

e temos uma textbox , eu introduzia um texto na textbox e depois ao selecionar na checkedlistbox o exemplo 1 , queria que fizesse um concat da textbox com o valor do exemplo 1, se selecionasse o exemplo 1 e o exemplo 2 , fazer o concat da textbox com o valor do exemplo 1 e exemplo 2.

Exemplificando de uma forma mais concreta, o exemplo 1 tem o valor de =C, o 2 de =D e o de =E.

Eu introduzi na textbox o seguinte "algumtexto", selecionei o exemplo 1 e o valor retornado foi "algumtextoC" , selecionei tambem o exemplo 2 e o valor retornado foi "algumtextoCD" , retirei a seleção do exemplo 1 e o valor retornado foi "algumtextoD" e este valor será atribuido a uma string declarada na classe.

Algum me poderá ajudar? não sei mesmo como o fazer ou se dá para fazer.

cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vikcch

Boas!!

vê-lá se isto ajuda:

Option Explicit On
Option Strict On

Public Class Form1

Private result As String = String.Empty

Private Sub CheckedListBox1_SelectedIndexChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CheckedListBox1.SelectedIndexChanged

result = Me.TextBox1.Text

For i As Integer = 0 To CheckedListBox1.CheckedItems.Count - 1
	    result &= CheckedListBox1.CheckedItems(i).ToString
    Next

MessageBox.Show(result)

End Sub

End Class

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.