Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

felcluk

Ajuda . webbrowser

Mensagens Recomendadas

felcluk    0
felcluk

Boa noite á todos.

estou criando um programa em vb10 . aonde utilizo um webbrowser , porém a pagina que estou acessando nao funciona corretamente devido a versão do navegador que é o internet explorer 7 . gostaria de saber se tem como utilizar uma versão mais atual do IE .

Já tentei com um webkitbrowser , mais preciso fazer a seguinte função : WebBrowser1.document.GetElementById("Login").SetAttribute("value", TextBox1.Text) WebBrowser1.document.GetElementById("Enter").InvokeMember("Click")

Com a ferramenta webkitbrowser esse comando não funcionou . Alguém pode me explicar um modo de utilizar a versão atual do IE no webbrowser , ou fazer esses comandos no webkitbrowser ? Ficarei muito grato se alguem puder me ajudar .

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.