ricferrod Posted February 8, 2016 at 11:56 AM Report Share #593264 Posted February 8, 2016 at 11:56 AM Boas, Eu tenho uma localstorage em XML chamada classificação onde guardo os nomes e pontos de cada equipa. O que eu queria era ir a Tag pontos e alterar o valor cada vez que eu adiciono um novo resultado. A localstorage está assim: <classificacao><classificacao id="1"><nomeequipa>SL Benfica</nomeequipa><pontos>0</pontos></classificacao><classificacao id="2"><nomeequipa>FC Porto</nomeequipa><pontos>0</pontos></classificacao><classificacao id="3"><nomeequipa>Sporting CP</nomeequipa><pontos>0</pontos></classificacao><classificacao id="4"><nomeequipa>SC Braga</nomeequipa><pontos>0</pontos></classificacao></classificacao> O que eu quero é ir ler o valor dos pontos e adicionar +3 em caso de vitoria. Alguém sabe como resolver isto? O javascript é este: if (localStorage.classificacao) { parser = new DOMParser(); var doc = parser.parseFromString(localStorage.classificacao, "text/xml"); var n = doc.getElementsByTagName("classificacao")[0].childNodes.length; var i = 0; } for (i = 0; i < n; i++) { elem = doc.getElementsByTagName("classificacao")[0].childNodes[i]; equipaclassificacao = elem.getElementsByTagName("nomeequipa")[0].firstChild.nodeValue; if (resultado == 1) { pontos = Number(elem.getElementsByTagName("pontos")[0].firstChild.nodeValue); pontos += 3; } } Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiago.f Posted February 8, 2016 at 01:40 PM Report Share #593266 Posted February 8, 2016 at 01:40 PM Olá, duas coisas que precisas fazer, assumindo que o código que tens funciona.( Não consigo testar agora) Deves alterar o valor do nó para +3. (Neste momento estas a alterar só variável) Algo tipo pontos+=3; document.getElementByTagName("pontos")[0].nodeValue = pontos; Depois tens que voltar a gravar está informação toda na localstorage..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricferrod Posted February 8, 2016 at 03:12 PM Author Report Share #593267 Posted February 8, 2016 at 03:12 PM Obrigado pela ajuda. ficou a funcionar com o seu "empurrão". Cumprimentos 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts