Pocoyo Posted January 22, 2007 at 11:57 AM Report #77760 Posted January 22, 2007 at 11:57 AM Boas, estou à procura de um programa que seja capaz de através de um código dizer-me qual o produto que esse código pertence e que seja capaz de imprimir (isto não é de todo importante, mas se for capaz, tanto melhor) Para perceberem melhor faço uma comparação, procuro um programa que ao inserir um numero de tel/tlm me mostre à frente o nome da pessoa, que consiga construir uma lista capaz de ser imprimida. Basicamente é isto, mas pedia o favor de me explicarem tudo tudinho, pois eu e a programação não somos nem sequer conhecidos ? PS: a base deste programa pode ser com fixeiros de texto? obrigado
Revolt Posted January 22, 2007 at 07:27 PM Report #77856 Posted January 22, 2007 at 07:27 PM uma coisa deste género? Só não tem é a função para imprimir 😛 http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=7071 Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos
Pocoyo Posted January 23, 2007 at 03:44 PM Author Report #78054 Posted January 23, 2007 at 03:44 PM Sim, esse é um bom exemplo, mas basta ter um, acho que é form que se diz, para inserir o numero e em baixo ou ao lado uma caixa maior para ir apresentando os vários numeros...
Recommended Posts