NaDa Posted January 26, 2016 at 10:15 AM Report Share #592532 Posted January 26, 2016 at 10:15 AM (edited) Estou com um problema aqui numa parte de um projecto em que faço a gestão dos e-mail. Ideia: Fazer o "get" dos e-mails e passar para a BD depois listar os e-mails. Ao entrar no detalhe de um e-mail, listar todas as respostas ao a esse e-mail Problema: Para saber se um e-mail é resposta de outro e-mail estou a usar o campo "references" que vem da função "imap_headerinfo". Isto funciona em alguns casos. O grande problema é quando o campo "message_id" vem vazio. Isto faz com que o valor que vem do campo "references" seja: "xxxxxxxxxxx@xxxx.xx" "xxxxxxxxxxx@xxxx.xx" xxxxxxxxxxx@xxxx.xx" "" "xxxxxxxxxxx@xxxx.xx" Ele retorna no meio um espaço em branco. Desta forma eu não consigo saber qual o e-mail que pertence ali. Existe outra forma de saber que o e-mail que é resposta de outro e-mail? Edited January 26, 2016 at 10:17 AM by NaDa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruicosta.web Posted January 26, 2016 at 10:41 AM Report Share #592535 Posted January 26, 2016 at 10:41 AM Não é 100% fiável, mas quando respondes a um email, normalmente vai no assunto "RE:". Podes procurar nos cabeçalhos se há referencia a "Reply" http://stackoverflow.com/questions/9323116/which-headers-are-always-returned-in-a-reply-forward/9335397#9335397 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts