miranda121 Posted January 23, 2016 at 07:11 PM Report Share #592412 Posted January 23, 2016 at 07:11 PM Boa noite, Alguem sabe como é que posso limitar o numero de caracteres de um excerto no wordpress? Estou a usar um tema comprado mas eu queria fazer uma adaptação a um Block que não tem excerto e já o conseguir colocar usando este codigo <div class="td-excerpt"> <?php echo $this->get_excerpt(); ?> </div> Isto esta a retornar quase todo o artigo, por isso andei pela Internet e coloquei isto no Functions.php function custom_excerpt_length( $length ) { return 100; } add_filter( 'excerpt_tamanho', 'custom_excerpt_length', 999 ); e alterei o primeiro codigo para isto <?php echo $this->get_excerpt('excerpt_tamanho'); ?> e so me aparece tres pontos alguem sabe como posso corrigir isto? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
fteixeira1993 Posted January 27, 2016 at 11:44 PM Report Share #592693 Posted January 27, 2016 at 11:44 PM Viva, Aqui fica uma sugestão 🙂 cumps, fteixeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts