kirby Posted January 21, 2016 at 12:55 PM Report Share #592249 Posted January 21, 2016 at 12:55 PM Estou a elaborar um projecto em "C", e não estou a conseguir ler ficheiro txt. Quando termino o programa gravo para ficheiro txt e fica bom, mas ao abrir não consigo ir buscar a informação e carregar na BD. Podem ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted January 21, 2016 at 01:09 PM Report Share #592254 Posted January 21, 2016 at 01:09 PM Estou a elaborar um projecto em "C", e não estou a conseguir ler ficheiro txt. Quando termino o programa gravo para ficheiro txt e fica bom, mas ao abrir não consigo ir buscar a informação e carregar na BD. Podem ajudar? antes de mais, se tens uma dúvida, cria um tópico para isso. depois, não apresentas informação nenhuma capaz de ajudar quem perde o seu tempo a tentar te ajudar IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted January 21, 2016 at 04:26 PM Report Share #592270 Posted January 21, 2016 at 04:26 PM Tópico dividido. Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
killezio Posted January 22, 2016 at 06:07 AM Report Share #592299 Posted January 22, 2016 at 06:07 AM tens de mostrar o código, mas pode ser várias coisas: -o teu programa e o ficheiro de texto que queres ler não estão na mesma pasta -podes estar a esquecer de fazer o "fclose(ficheiro)" no final mas para te ajudar tens de ter o código Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts