bioshock Posted October 30, 2024 at 09:32 PM Report #633642 Posted October 30, 2024 at 09:32 PM On 10/30/2024 at 5:34 PM, Roedor said: interessante, tanto tempo de diferença não deveria mesmo ser da app mas sim da leitura no cartão. Os smartcards são geralmente lentos. Será que os dados do @rmpt estavam em cache, para ser tão rápido ? Acabei de testar em MacOS na app oficial Autenticaçao.Gov, com o leitor da Ewent EW1052 e demorou cerca de 9 segundos para ler os dados do cartão, e depois cerca de 6 segundos após inserir o PIN da Morada. Eu sei que em cache é instantáneo mas não pensei que fosse a isso que ele se estava a referir. 😕 No meu caso não me interessa o PIN, porque estou a utilizar a leitura do cartão de cidadão para dar acesso a pessoas, interessa-me extrair a informar base da pessoa apenas. Ora, 10 segundos é muito tempo. Já testei com diversos leitores de cartões e é sempre superior ou igual a 10s. Inicialmente até pensei que fosse obrigatório ligação à internet, mas não. Para além disso, testei a leitura dos dados apenas com o middleware da AMA / AppGov, ou seja, sem ter a aplicação instalada, e o resultado é o mesmo. Continuo sem saber se o problema é do leitor de cartões (por ser dos mais baratinhos) ou se é a tecnologia que é lenta a descodificar a informação.
Recommended Posts