jonhyhvaftn Posted January 19, 2016 at 12:43 PM Report Share #592165 Posted January 19, 2016 at 12:43 PM Bom dia Bem é o seguinte... Sabem o método de download no site mega? E que clicamos em Download, ele te o progress bar e só no fim é que baixa realmente para o nosso computador? Queria fazer isso em um projeto que estou a fazer para um cliente. Sabem se é muito complicado? Não tenho a minima noção de como fazer. Obrigado desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution tuga74 Posted January 19, 2016 at 03:41 PM Solution Report Share #592174 Posted January 19, 2016 at 03:41 PM O Mega utiliza o filesystem API para fazer o download para a maquina depois no final é que transfere para a directoria dos downloads, por isso sò acontece no final o download. Nao è verdade que o download é so feito no fim, na verdade o download acontece a partir do momento que clicas. Nao è muito complexo mas pensa nas vantagens e desvantagens que o sistema te oferece. http://www.nova.news Nova aprende automaticamente o que gostas de ler e mostra os conteúdos que te interessam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonhyhvaftn Posted January 19, 2016 at 04:36 PM Author Report Share #592177 Posted January 19, 2016 at 04:36 PM Pois, o pedido do cliente foi esse. Basicamente estou a desenvolver uma Webshare para uma empresa de design, e existem clientes que ao clicar em download nos projetos clicam varias vezes pois nao percebem que o download começou, dado que não aparece nada na página, daí secalhar ser interessante esse metodo de Download. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts