Jump to content

Shift APPens'16


apocsantos
 Share

Recommended Posts

O Shift APPens é um evento de base tecnológica organizado pelo Núcleo de Estudantes de Informática da Associação Académica de Coimbra (NEI/AAC) e pela j eKnowledge , júnior empresa da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra. Entre os dias 19 e 21 de Fevereiro, no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra, pretendese que se desenvolva uma aplicação, seja ela mobile, web ou outra, envolto num ambiente descontraído e de atividades únicas e divertidas, destinado tanto a estudantes como a não estudantes de todo o país.

O S hift APPens 2016 procura ocupar um lugar de destaque no panorama tecnológico nacional e marca a edição em que se assume, claramente, a expansão do evento. Aproximando-se das tendências internacionais em eventos idênticos, fomenta competição saudável entre jovens principiantes e profissionais experientes do mundo da tecnologia. Ao longo das primeiras duas edições, o evento assumiu-se

como um projecto promissor, capaz de fazer nascer uma identidade própria e inovadora no panorama tecnológico, sendo caracterizado pela participação de mais de 100 estudantes da área, criação de um ambiente descontraído para a partilha de conhecimentos, desenvolvimento de h ard e s oft skills e showcases de produtos tecnológicos, tais como o G oogle Glass ou O culus Rift , conseguindo o apoio de dezenas de entidades do mundo tecnológico e nãotecnológico.

O Shift APPens nasce com o intuito de se manifestar como um projecto diferente de todos os restantes h ackathons . Dezenas de participantes iram-se dedicar inteiramente ao desenvolvimento de uma aplicação, num ambiente descontraído e repleto de diversão, marcado por inúmeras atividades que prometem surpreender todos os participantes ao longo do evento, algo único e só possível no hackathon mais louco do País!

Contato: geral@shiftappens.com

Site: http://shiftappens.com

Facebook: https://www.facebook.com/events/1673709882876043/

ShiftAPPens16_cartaz.jpg

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.