Mav3r1cK Posted January 15, 2016 at 11:01 PM Report Share #592054 Posted January 15, 2016 at 11:01 PM Olá pessoal,estou programando no Python 3.5.1 e não estou conseguindo fazer com que o Python reconheça árabe. Como posso fazer com que o Python trabalhe junto com o UTF-8? "O que nós sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano" "Verba volant,scripta manent" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pwseo Posted February 9, 2016 at 06:23 PM Report Share #593293 Posted February 9, 2016 at 06:23 PM Mav3r1cK, Podes ser mais específico? Temos que saber em que situações estás a ter problemas e que problemas estás a ter (se possível com mensagens de erro que te tenham aparecido). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mav3r1cK Posted February 11, 2016 at 04:55 AM Author Report Share #593334 Posted February 11, 2016 at 04:55 AM Mav3r1cK, Podes ser mais específico? Temos que saber em que situações estás a ter problemas e que problemas estás a ter (se possível com mensagens de erro que te tenham aparecido). Estou a tentar a usar um gerador de Strings,que tem como objetivo procurar certas palavras árabes e converte-las para inglês tudo isto usando um for. Mas na hora de tentar converter,o Python não consegue entender as palavras que estão em árabe,e ficam somente com pontos de interrogação em vez das palavras. Estou querendo saber como posso arrumar para que o Python venha a reconhecer árabe.Já vi em alguns sites como fazer mas eram muito confusos e não explicavam bem como mexer com o UTF-8,para fazer o Python reconhecer. "O que nós sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano" "Verba volant,scripta manent" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pwseo Posted February 11, 2016 at 05:10 PM Report Share #593368 Posted February 11, 2016 at 05:10 PM Volto a dizer (mas reformulando): é preciso vermos algum do código que estás a utilizar e qual o output que obténs (e também qual esperarias obter). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts