Ângela Tavares Posted January 12, 2016 at 11:58 AM Report Share #591867 Posted January 12, 2016 at 11:58 AM (edited) Bom dia, Eu tenho um trabalho a desenvolver em Visual Studio C# para a faculdade que consiste na criação do famoso jogo do "Quem Quer Ser Milionário?", contudo não consigo desenvolver alguns itens necessários, nomeadamente o score e o ranking. Se alguém me souber ajudar agradecia. Edited January 12, 2016 at 12:59 PM by Ângela Tavares Link to comment Share on other sites More sharing options...
vikcch Posted January 12, 2016 at 02:13 PM Report Share #591873 Posted January 12, 2016 at 02:13 PM Boas, O que chamas de ranking? É tipo uma tabela de hi-scores? com as melhores pontuações de jogos anteriores? podes usar um ficheiro *.txt ou *.xml para guardar os dados... Trabalhando com Arquivos em C# Manipulando arquivos XML em C# Não sei que dificuldades estás a ter para desenvolver o score, visto que precisas apenas de uma variavel e ir somando o valor de uma resposta correcta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ângela Tavares Posted January 12, 2016 at 03:34 PM Author Report Share #591884 Posted January 12, 2016 at 03:34 PM Sim, o ranking tem de ser constituído pelas pontuações, top 5 e geral. Link to comment Share on other sites More sharing options...
apocsantos Posted January 13, 2016 at 12:30 AM Report Share #591913 Posted January 13, 2016 at 12:30 AM Boa noite, Podes ser mais especifico na pergunta ? Cordiais cumprimentos, Apocsantos "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts