Romão Posted January 6, 2016 at 09:27 PM Report Share #591513 Posted January 6, 2016 at 09:27 PM Boas, a minha questão é se consigo que apareça uma série de botões(para escolher a operação que o utilizador quer fazer) ao carregar num outro botão de menu animado que eu criei isto tudo na mesma página. Isto é para um projecto da escola. Se não entenderam a minha questão digam que eu reformulo a frase. Desde já obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
pwseo Posted January 6, 2016 at 09:48 PM Report Share #591514 Posted January 6, 2016 at 09:48 PM Sim, provavelmente consegues. No entanto, para te podermos ajudar precisamos do código que escreveste, caso contrário é impossível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Romão Posted January 7, 2016 at 08:14 AM Author Report Share #591537 Posted January 7, 2016 at 08:14 AM <html> <head> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css"> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Sweet Home</title> </head> <body> <div id="menu"> <ul> <li>quarto</li> <li>cozinha</li> <li>sala</li> <li>música</li> <li>wc</li> <li>garagem</li> </ul> </div> </body> </html> Também tenho o codigo do css se precisar diga Link to comment Share on other sites More sharing options...
passarito Posted January 7, 2016 at 11:29 AM Report Share #591544 Posted January 7, 2016 at 11:29 AM Pelo código que apresentas eu vejo uma lista e não botões para botões terias de ter algo assim: <input type="submit" name="quarto" value="quarto"><br> <input type="submit" name="cozinha" value="cozinha"><br> <input type="submit" name="música" value="música"><br> <input type="submit" name="wc" value="wc"><br> <input type="submit" name="garagem" value="garagem"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts