Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

PHP Throwdown competition

Mensagens Recomendadas

drkovr    0
drkovr

Claro ke serves :)

Pró meu grau de conhecimento em php até a minha avó serve pra dar dicas :D

E como diz o Triton, alinho num mega-projecto de gurus (mas com mais calma para dar tempo de eu aprender mais alguma coisa).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
drkovr    0
drkovr

Já apareceu lá pessoal a mandar bocas.

Parece que não são os únicos a cansarem-se de esperar. É triste mas é verdade.

Eu cá já estou enrolado em trepadeiras.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax

foi uma forma barata de ter acesso a código gratuito

Roubar as minhas frases não é nada bonito menino Gurzi ;)

Sinceramente, acho que foi mesmo uma forma de arranjarem código à borla.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
kingless    0
kingless

Não deve ser fácil instalar, analisar e ver qual código é melhor que qual no meio de mais de 100 Scripts (Deve ser mais ou menos esse o numero de scripts) e também eles devem ter mais preocupações e coisas a fazer no seu dia no dia do que tempo para se dedicarem a analisar os códigos.. acho que os gajos merecem mais algum tempo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
drkovr    0
drkovr

Claro que merecem tempo.

Até porque estão a trabalhar pra nós a custo zero.

Podiam era dizer alguma coisa de vez em quando, para não parecer esquécido, que isso é que incomoda.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
MX+    0
MX+

Acho sinceramente que passados seis meses.. aquilo foi um engano.. ou então os membros da organização cagaram naquilo.

De qualquer forma para 24 horas acho que conseguiram algo muito sólido.

Principalmente a navegação do site, está bastante intuitiva. E mesmo tendo poucas funcionalidades, uma boa navegação é mais importante do que muitas coisas, mas que não se consigam mexer.

Cumprimentos.

E já agora, como anda esse desenvolvimento ? Também posso contribuir :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
LuRsT    0
LuRsT

Ep´o outro dia saquei a quilo para melhorar, mas o codigo ta mt sujo sem OOP. Um dia pego naquilo a sério e aí vamos darlhe com força! Agora acho que ninguem consegue pegar no codigo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax

Ep´o outro dia saquei a quilo para melhorar, mas o codigo ta mt sujo sem OOP.

Lol? Mas que mania de usar OOP em tudo... Diz-me vantagens de usares OOP nisto...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
MX+    0
MX+

Lol? Mas que mania de usar OOP em tudo... Diz-me vantagens de usares OOP nisto...

Basta pensares que como é um site modular, a começar pelo uso de class de MySQL e a seguir com uma de templates.. Começando por aí tens logo mil vantagens :P

Até para um site mais simples, em que é preciso ter um formulario para enviar um feedback eu apoio  o uso de OOP, não vai tornar o programa mais lento e torna-o mais fácil de aumentar/corrigir.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
LuRsT    0
LuRsT

Basta pensares que como é um site modular, a começar pelo uso de class de MySQL e a seguir com uma de templates.. Começando por aí tens logo mil vantagens :D

Até para um site mais simples, em que é preciso ter um formulario para enviar um feedback eu apoio  o uso de OOP, não vai tornar o programa mais lento e torna-o mais fácil de aumentar/corrigir.

Faço das tuas palavras minhas e ainda digo que em pojectos grandes duvido que não se use OOP, é impossivel uma pessoa coordenar-se sem OOP num projecto complexo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax

Mais um update da caca:

Ok, ok - I know it’s been way too long since the last update. Our progress here at the Throwdown seems to have stagnated, and so there has been no real update to pass along. Yet again, I don’t think anybody realized the amount of work that was involved and as we all know the paying customers come first. My judges are very busy people and that’s probably why we value their opinion so much.

That being said, I know (probably more than anyone) that there is a dire need to bring this contest to some sort of closure. We may either open the voting up to the public, or pursue another alternative that is still in the works, and which I won’t comment on yet.

Competitors: feel free to continue to vent to me your frustrations, concerns, questions, & comments. I know you’re anxious and you’ve been very patient thus far. I’m happy to listen to anything you have to say — and if you have any ideas for me, then I’m open to those as well.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax
I’m happy to listen to anything you have to say — and if you have any ideas for me, then I’m open to those as well.

die. kkthxbye!

LOL! I second that. ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Nazgulled    8
Nazgulled

Isto parece exactamente igual aos concurso que se quer fazer por cá, a diferença é que eles organizam e nunca mais dão os resultados, por cá, nem se quer se chega a organizar :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos    313
Rui Carlos

Isto parece exactamente igual aos concurso que se quer fazer por cá, a diferença é que eles organizam e nunca mais dão os resultados, por cá, nem se quer se chega a organizar :D

Já há concursos por cá...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade