Hugu Posted January 2, 2016 at 02:53 AM Report #591191 Posted January 2, 2016 at 02:53 AM (edited) Alguém daqui programa ou vai ter de fazer algum joguinho para um trabalho curricular, para o android? Tenho uma sobrinha de 4 anos e comprei de preposito uma wii para tentar brincar com ela alguns joguinhos, mas não consigo encontrar ou arranjar joguinhos mais basicos, mais divertidos e faceis de controlar com os comandos da wii ( principalmente com os comandos: Wiimote + Nunchuk Wii ou então com a Wii Fit) para ela poder jogar sozinha... tudo que encontro são jogos que até para um adulto é complicado jogar... ...mas no meio de algumas pesquisas, encontrei maneira de usar umas apps para android, para poder usar os comandos da wii ( ou pelo menos o "Wiimote") em jogos android no telemovel (a piada é poder jogar também na tv, mas com uma pen daquelas de fazer stream directamente para uma smart tv nao seria complicado tornar possivel ter também o jogo a correr logo na tv).. Alguém ja fez joguinhos simples para o android? Eu tenho umas ideias basicas que poderiam funcionar bem e que poderiam ser suficiente basicas para uma criança de 3 ou 4 anos poder jogar sem as complicaçoes e dificuldades que há nos jogos disponiveis... algo que misturasse alguma semelhança mecânica com os jogos Mario Kart, ou Just Daance, mas também incluisse jogos didáticos, jogando com as letras, numeros, cores e palavras associando a respectivas imagens.. Tenho algumas ideias mediante acçoes e necessidades que vejo que a minha sobrinha conseguiria realizar ou nao e o que a faz gostar ou nao do que vê aparecer/acontecer na televisão, e se alguem estiver disposto a ajudar-me a criar um joguinho para crianças entre os 3 e 4 anos de idade, ou que vá ter que fazer algum trabalho na faculdade e não sabe que trabalho escolher ou se precisar de ajuda quer a nivel de suporte de hardware, tester, ou discutir e compreender necessidades infantis, gostos, bem como entender como uma criança vê e reage a um jogo destes, pode-me contactar-me (o seguir o assunto meu fórum) pois ficaria muito agradecido! Edited January 2, 2016 at 02:55 AM by Hugu
Death_Knight Posted January 5, 2016 at 09:38 AM Report #591386 Posted January 5, 2016 at 09:38 AM Olá, sei que a Science4You tem aplicaçōes/jogos didácticos para Android, podem é não ser o que procuras. Cumprimentos
Hugu Posted April 1, 2016 at 10:48 PM Author Report #594850 Posted April 1, 2016 at 10:48 PM se ja houver alguma coisa, preferia testá-las antes ou conseguir descarregá-las gratuitamente..estar a pagar esses jogos e depois perceber que nao serve ou que não é o que procuro, é complicado.
Death_Knight Posted April 12, 2016 at 08:14 AM Report #595174 Posted April 12, 2016 at 08:14 AM Os que falei são free. Não conheces a Science4You? São uma empresa Portuguesa especializada em brinquedos/experiências educativas para crianças. Se procurares na Store do android por Science4You aparecer-te-ão as apps deles.
Hugu Posted April 13, 2016 at 09:37 PM Author Report #595280 Posted April 13, 2016 at 09:37 PM conheço, nao conheço é esses jogos ou que fossem gratis.
Death_Knight Posted April 15, 2016 at 10:09 AM Report #595338 Posted April 15, 2016 at 10:09 AM Aqui estão. Há lá um pago, mas o resto são grátis.
Hugu Posted April 16, 2016 at 12:54 AM Author Report #595384 Posted April 16, 2016 at 12:54 AM Ok obrigado, mas pelo que estive a ver, os jogos são quase todos em inglês..
Death_Knight Posted April 20, 2016 at 12:47 PM Report #595546 Posted April 20, 2016 at 12:47 PM Todos estão em Português/Inglês/Espanhol. Por defeito ficam na Linguagem do Smartphone mas após abertos têm sempre a opção de mudar a linguagem manualmente.
Recommended Posts