Koisoc Posted December 3, 2015 at 11:21 PM Report Share #590347 Posted December 3, 2015 at 11:21 PM Boas Estou a precisar de criar uma check list simples em .html, que no fim de tudo completo permitisse gravar apenas certas informação num ficheiro em .PDF. Alguém sabe como é possível fazer isso? Obrigado, Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
FMC Posted December 4, 2015 at 09:06 AM Report Share #590356 Posted December 4, 2015 at 09:06 AM Primeiro abres num compilador de html, pode ser até o bloco de notas, depois metes imprimir e seleccionas imprimir para ficheiro, ele acho que vai gravar o ficheiro .pdf nos documentos ou na tua pasta pessoal! "The greatest mistake you can make in this life is to be continually fearing you will make one." Elbert Hubbard - Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koisoc Posted December 4, 2015 at 09:34 AM Author Report Share #590358 Posted December 4, 2015 at 09:34 AM Primeiro abres num compilador de html, pode ser até o bloco de notas, depois metes imprimir e seleccionas imprimir para ficheiro, ele acho que vai gravar o ficheiro .pdf nos documentos ou na tua pasta pessoal! Obrigado pela resposta. Eu não queria que o PDF fosse exactamente igual ao meu codigo de html da pagina. No PDF apareceriam dados organizados de maneira diferente, e pelo menos uma imagem que não apareceria na pagina html Link to comment Share on other sites More sharing options...
FMC Posted December 4, 2015 at 09:54 AM Report Share #590361 Posted December 4, 2015 at 09:54 AM ah ok, eu assim não sei! "The greatest mistake you can make in this life is to be continually fearing you will make one." Elbert Hubbard - Link to comment Share on other sites More sharing options...
fteixeira1993 Posted December 4, 2015 at 11:08 PM Report Share #590399 Posted December 4, 2015 at 11:08 PM Boas Estou a precisar de criar uma check list simples em .html, que no fim de tudo completo permitisse gravar apenas certas informação num ficheiro em .PDF. Alguém sabe como é possível fazer isso? Obrigado, Cumprimentos Boas, Vê se isto de ajuda em alguma coisa... Boas programações! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts