Blackie Posted January 19, 2007 at 09:30 PM Report #77343 Posted January 19, 2007 at 09:30 PM Pensando em Oracle / SQL ou PL/SQL, por favor alguém me diz se realmente existem "procedures" e "stored-procedures" e, em caso afirmativo qual a diferença entre ambos. Obrigado Blackie.
M6 Posted January 21, 2007 at 08:54 PM Report #77678 Posted January 21, 2007 at 08:54 PM Cada SGBD costuma implementar as suas extensões ao SQL standard. No caso do Oracle, isso vem no "sabor" PL/SQL. Uma store procedure não é mais do que um procedimento guardado do dado do servidor de base de dados, ou seja guardado no Oracle, que pode ser invocado dentro do próprio Oracle ou a partir de liguagem de rogramação via ligação ODBC/JDBC. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."
Tool Posted January 23, 2007 at 09:44 PM Report #78163 Posted January 23, 2007 at 09:44 PM Cada SGBD costuma implementar as suas extensões ao SQL standard. No caso do Oracle, isso vem no "sabor" PL/SQL. Uma store procedure não é mais do que um procedimento guardado do dado do servidor de base de dados, ou seja guardado no Oracle, que pode ser invocado dentro do próprio Oracle ou a partir de liguagem de rogramação via ligação ODBC/JDBC. exacto! E de certeza que o SQL Server tb terá Regexp... o Mysql, Oracle,etc,têm! Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos, DCC-FCUP. www.dcc.fc.up.pt
Tool Posted January 23, 2007 at 09:45 PM Report #78164 Posted January 23, 2007 at 09:45 PM Cada SGBD costuma implementar as suas extensões ao SQL standard. No caso do Oracle, isso vem no "sabor" PL/SQL. Uma store procedure não é mais do que um procedimento guardado do dado do servidor de base de dados, ou seja guardado no Oracle, que pode ser invocado dentro do próprio Oracle ou a partir de liguagem de rogramação via ligação ODBC/JDBC. exacto! E de certeza que o SQL Server tb terá Regexp... o Mysql, Oracle,etc,têm! ups....enganei-me =X Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos, DCC-FCUP. www.dcc.fc.up.pt
Rui Lopes Posted February 20, 2016 at 11:20 PM Report #593715 Posted February 20, 2016 at 11:20 PM tenho uma base de dados access que tem tabelas ligadas a base de dados oracle. A minha dúvida é como posso atualizar as tabelas ligadas via código vbnet obrigado
Recommended Posts