Jump to content
Adrian Beskow

[Resolvido] Executar aplicação em cliente

Recommended Posts

Adrian Beskow

Boa noite pessoal, tenho um programinha rodando num cliente, windows forms com acesso a um banco mysql, agora fiz a parte de vendas, compras e relatórios. Anteriormente tinha copiado a pasta debug para lá, e funcionou. Agora com umas alterações no banco, como as tabelas de vendas e compras, e no programa, novamente copiada a pasta debug pro cliente, não funcionou, retorna a mensagem de que não é possível instalar porque o aplicativo exige o módulo de assemblies mysql.data 6.9.6. copiei o mysql.data 6.9.8 para a pasta windows/assemblies, mas não tem jeito de funcionar, alguém sabe se tenho que fazer de outra forma ou o que te de errado com essa? agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Muryllo

Bom, não sei quanto a você, mas quando não resulta em arrastar para diretórios do sistema (99,99% das vezes funciona) eu defino a referência no programa a DLL para cópia local = True e deixo na pasta debug mesmo. Isso pode ser feito em Project->Properties->References.

  • Vote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Adrian Beskow

Obrigado Muryllo, consegui resolver ontem deixando a Mysql.Data.dll na mesma pasta do executável, dentro da pasta debug mesmo, e funcionou beleza. Vou tentar dessa forma que tu citou também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.