bernas9 Posted November 27, 2015 at 03:19 PM Report Share #590144 Posted November 27, 2015 at 03:19 PM Boa tarde, Queria publicar uma pagina web no meu computador de forma a conseguir aceder ao site noutras redes, mas estou com bastantes dificuldade em faze-lo, alguém já o fez e que esteja disponível para me dar uma ajudinha com isso? Sou novato nestas andanças e não sei muito disto. Cumps, bernas9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
saca-rolhas Posted November 30, 2015 at 09:49 AM Report Share #590238 Posted November 30, 2015 at 09:49 AM Por favor elabora, que tipo de página? Que outras redes? The worst part of censorship is **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernas9 Posted December 1, 2015 at 10:57 AM Author Report Share #590265 Posted December 1, 2015 at 10:57 AM Neste caso era uma aplicação web. Fora da rede do meu computador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
saca-rolhas Posted December 1, 2015 at 01:46 PM Report Share #590269 Posted December 1, 2015 at 01:46 PM Baseando-me no titulo estamos a falar de uma aplicação web feita em .Net, correcto? O que tens de fazer é de configurar o teu dispositivo de saída (modem, router, firewall, etc.) para que faça o redirect dos pedidos para o teu servidor e vice-versa. Para tal há uma tabela algures no software/firmware do teu equipamento que podes mapear e dizer que pedidos que cheguem ao porto X do meu endereço público vão para o IP Y interno para o porto Z e tudo o que chegue de dentro para o porto Z saí no porto X. https://en.wikipedia.org/wiki/Iptables O normal é teres um router e lá teres algo do género para fazer isto, depois também tens de te preocupar que para quem acede de fora dar o teu IP publico pode não sei uma boa opção porque o mesmo é dinâmico e controlado pela operadora, para contornares este problema usa um serviço de DNS dinâmico que te atribui um nome ao teu router e actualiza o IP cada vez que ele for mudado. http://dyn.com/dns/ The worst part of censorship is **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts