pacheco784 Posted November 26, 2015 at 08:59 PM Report Share #590130 Posted November 26, 2015 at 08:59 PM Olá Pessoal aqui do Forum, ao fim de muitos anos a tentar consegui finalmente dedicar me um bocado aprender C# e consegui fazer um programa de Gestão que utilizarei posteriormente na minha Empresa para Gerir Equipamentos e Colaboradores, o programa permite: Criar Colaboradores Criar Equipamentos Criar Manutenção Criar Clientes Consultar os Itens acima Imprimir Documentos O unico que não consigo fazer é o seguinte, quando eu crio uma Manutenção para um determinado Equipamento eu tenho que inserir o Codigo de Equipamento, que é uma Chave Primaria gerada ao Criar Equipamento, e eu queria que ao inserir na Manutenção esse Cod de Equipamento ele fosse automaticamente buscar os dados de registo desse equipamento, como Morada, Tipo de Equipamento etç. e que depois de colocar a data de Manutenção, sempre que abrir o Programa ele enviar me um Alerta tipo Message Box dois dias antes e no propio dia da Manutenção que esta agendada. Alguem sabe como faço isso? Obrigado desde ja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malange Posted December 24, 2015 at 11:54 AM Report Share #591036 Posted December 24, 2015 at 11:54 AM O que voce pode fazer, e incluir na tabela um campo bit - booleano. quando este campo estevir marcado com verdadeiro em vai sempre enviar a mensagem assim que o pragam iniciar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts