castilho Posted November 22, 2015 at 05:16 PM Report Share #589976 Posted November 22, 2015 at 05:16 PM Bem pessoal, é a primeira vez que estou a expor uma dúvida minha aqui e gostava de saber se me conseguiam ajudar. Não sei se estou a desrespeitar as normas do Fórum por ser um "novato" mas eu tenho uma dúvida num projeto que estou a fazer numa cadeira de programação. Bem, a minha dúvida é ao imprimir os dados do cliente no JTextField. Por vez de passar para a linha de baixo cada vez que encontra um "\n" simplesmente ignora e continua a escrever à frente. Em baixo, ponho o código e a imagem para ser mais fácil de ser interpretado onde quero chegar. Será que algum de vocês me consegue ajudar? lista.setText(clientes[i].toString()); public String toString(){ return String.format("\t-----------------------Cliente Regular-------------------------\n[%s]\t-> Nome: %s\n\t->Contacto: %s\n\t->NIF: %d\n\t->E-email: %s\n\t->Morada: %s\n",super.getnickname(),super.getnome(),super.getcontacto(),super.getnif(),super.getemail(),super.getmorada()); } Link to comment Share on other sites More sharing options...
saca-rolhas Posted December 2, 2015 at 10:20 AM Report Share #590292 Posted December 2, 2015 at 10:20 AM Boas, O JTextField não supporta multiplas linhas, para tal tenta usar JTextArea e já agora em vez de usares o "\n" que é diferente de sistema para sistema usa o System.LineSeparator que existe desde do Java 7 The worst part of censorship is **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts