alny Posted November 21, 2015 at 05:57 PM Report Share #589943 Posted November 21, 2015 at 05:57 PM (edited) Olá pessoal gostaria de saber qual é a diferença entre o DatagramPacket e MulticastSocket e além disso queria ter uma explicação clara sobre ambos. por favor me ajuda a entender estas 2 classe em java Edited November 21, 2015 at 05:58 PM by alny Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted November 21, 2015 at 06:48 PM Report Share #589948 Posted November 21, 2015 at 06:48 PM que noções de redes/comunicação em rede é que tens. o que pedes requer a redacção de uma resposta demasiado extensa para ser feita por qualquer um. ou "limita" a tua pergunta, ou desconfio que as respostas se cingirão a links para informação na net (algo como : https://en.wikipedia.org/wiki/Multicast ) IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
alny Posted November 23, 2015 at 12:20 AM Author Report Share #589992 Posted November 23, 2015 at 12:20 AM bem sou finalista em licenciatura em Engenharia Informatica mas já fiz CADEIRA DE rede a coisa de 3 anos atrás por isso ja n lembro tanto de datagrama e agora preciso de perceber devido sistema distribuido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts