Tiago Coelho Posted November 17, 2015 at 05:50 AM Report Share #589821 Posted November 17, 2015 at 05:50 AM Sou estudante de gestão e programação de sistemas informaticos , estou agora no 12ºano e pretendo seguir estudos já estudei para o exame de matematica B e já me sinto preparado para tirar uma grande nota. Primeiro pensei em seguir Engenharia Informatica porque tem a haver com a área que estudei até o 12ºano mas o que me preocupa são as cadeiras de fisica e matematica , alguem já se encontrou em uma situação parecida ? Os conhecimentos que tenho de que de fisica sao minimos e os de matematica são por agora pouco mais do que a matematica B. Alguem me pode dar dicas ? Não me importo minimamente de estudar fisica e matematica mais avançada a questão que se poem é se é demasiado dificil ou não ou ainda se existe mais algum curso dentro da area onde a fisica nao seja tao puxada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bubulindo Posted November 18, 2015 at 02:51 PM Report Share #589853 Posted November 18, 2015 at 02:51 PM Mas queres ser um engenheiro informatico, ou meio engenheiro informatico? Se queres seguir engenharia, acho sinceramente que essas tuas duvidas sao logo respondidas no acesso a diferentes universidades... se nao sabes o suficiente de ambas, muito provavelmente ficas de fora dos cursos mais "puxados" e pronto. Desde quando e que existe matematica B?? :S include <ai se te avio> Mãe () { } Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted November 18, 2015 at 03:26 PM Report Share #589855 Posted November 18, 2015 at 03:26 PM Desde quando e que existe matematica B?? :S Desde que o Ministério da Educação achou que devia haver Matemática A e B, sendo a B supostamente mais simples que a A. O curioso é que ambos os Exames Nacionais dão como prova de ingresso de Matemática. Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...