yozhi Posted November 13, 2015 at 09:39 PM Report Share #589675 Posted November 13, 2015 at 09:39 PM Boa noite, é o seguinte, na minha empresa estão a pensar desenvolver um projeto qual objetivo é a execução de um programa ligada à base de dados, que controle o stock, ou seja a entrada e saída de produtos e na saída de produtos eles querem que interliguemos com o sage, ou seja, o preenchimento de uma guia remessa automática, mas para isso precisamos de saber a API do sage , certo? Eles querem que o software seja programado em Visual Basic, acham o mais ideal para o projeto ? E qual a base de dados mais adequada ? Bom isto são as minhas principais questões, é bom salientar este será um projeto duradouro, no qual vão estar envolvidas várias pessoas e na qual vão receber formação para tal, mas antes de o fazermos precisamos de saber quais as melhores opções e nada melhor de vir perguntar a quem melhor sabe e no futuro pretendemos também automatizar outras coisas na empresa , para isso é que irá servir a formação. Desde já agradeço toda a ajuda que poderem dar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted December 23, 2015 at 10:49 AM Report Share #591004 Posted December 23, 2015 at 10:49 AM Bom dia, Embora seja um pouco tardia a resposta, vou deixar a minha opinião. O que pretendes fazer (o que pretendem fazer), é possível fazer com Visual Basic, C#, Java, etc, etc. É importante saber que linguagem estão mais familiarizados, para agilizar o tempo de desenvolvimento, e devem usar uma base de dados como SQL Sever ou MySql. Mas não me parece nada extraordinário e é começar 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts