Jump to content
yozhi

Código de Barras e outras dúvidas

Recommended Posts

yozhi

Boa noite,

é o seguinte, na minha empresa estão a pensar desenvolver um projeto qual objetivo é a execução de um programa ligada à base de dados, que controle o stock, ou seja a entrada e saída de produtos e na saída de produtos eles querem que interliguemos com o sage, ou seja, o preenchimento de uma guia remessa automática, mas para isso precisamos de saber a API do sage , certo?

Eles querem que o software seja programado em Visual Basic, acham o mais ideal para o projeto ?

E qual a base de dados mais adequada ?

Bom isto são as minhas principais questões, é bom salientar este será um projeto duradouro, no qual vão estar envolvidas várias pessoas e na qual vão receber formação para tal, mas antes de o fazermos precisamos de saber quais as melhores opções e nada melhor de vir perguntar a quem melhor sabe e no futuro pretendemos também automatizar outras coisas na empresa , para isso é que irá servir a formação.

Desde já agradeço toda a ajuda que poderem dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
jpaulino

Bom dia,

Embora seja um pouco tardia a resposta, vou deixar a minha opinião.

O que pretendes fazer (o que pretendem fazer), é possível fazer com Visual Basic, C#, Java, etc, etc. É importante saber que linguagem estão mais familiarizados, para agilizar o tempo de desenvolvimento, e devem usar uma base de dados como SQL Sever ou MySql.

Mas não me parece nada extraordinário e é começar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.