Zeroone Posted January 19, 2007 at 01:24 AM Report #77201 Posted January 19, 2007 at 01:24 AM Boas pessoal eu nao pesco kuase nada de VB mas percisava de uma ajuda de kem domina esta lingua, ou entao pelo que me parece axo que o que quero é impossivel é assim eu quero criar uma funçao ou seja atribuir a essa funçao um nome um pouco diferente do comun normalmente temos uma funçao e xamamos-lhe : funçao() mas o que eu percisava mesmo era conseguir invocar uma funçao com o nome deste genero xy.funçao() ou seja uma funçao com um (.) ponto no meio do nome dela é possivel??? espero que seja possivel , é que perciso mesmo de o conseguir fazer desde ja um abraço ao pessoal cumps Zero_One
jpaulino Posted January 19, 2007 at 08:06 AM Report #77231 Posted January 19, 2007 at 08:06 AM Meu amigo neste mundo quase tudo é possível. Quase tudo! O que provavelmente estás a falar é de uma função dentro de uma classe e aí metes o nome da classe e de seguida uma função. Tipo: clsINI.WriteIni(strfilename, strSection, strText)
Zeroone Posted January 19, 2007 at 12:16 PM Author Report #77249 Posted January 19, 2007 at 12:16 PM alguem me pode dar uma sugestao de como criar uma funçao numa class em ke essa funçao depois no programa possa ser xamada Vr.copy(s As String) é ke eu nao percebo nada de VB e nao sei criar essas classes ? thanks
Recommended Posts