Marcos Zarek Posted November 3, 2015 at 02:26 PM Report Share #589462 Posted November 3, 2015 at 02:26 PM Escreva um programa em Pascal que use um vetor para gerenciar a venda de ingressos das poltronas numeradas de um teatro, que tem 50 lugares. O programa deve pedir o número da poltrona e se estiver disponível perguntar por o nome seguido por uma mensagem confirmando que a poltrona foi reservada. Se a poltrona não estivesse disponível o programa deve listar todas as poltronas que não estão disponíveis. Se o usuário digita uma poltrona invalida, o programa deve indicar o erro e permitir que o usuário tente outra vez. Quando o usuário digita zero, o programa deve apresentar um relatório com todas as reservas feitas e terminar a execução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
apocsantos Posted November 3, 2015 at 05:21 PM Report Share #589472 Posted November 3, 2015 at 05:21 PM Boa tarde, E as duvidas são ??? Cordiais cumprimentos, Apocsantos 1 Report "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito" Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunopicado Posted November 14, 2015 at 10:45 PM Report Share #589716 Posted November 14, 2015 at 10:45 PM Temos de mudar o nome do forum para: "Programas gratis por medida" 1 Report "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted November 14, 2015 at 11:02 PM Report Share #589720 Posted November 14, 2015 at 11:02 PM Tópico fechado por violação do ponto 2.3 das Regras da Comunidade. Foi dada a oportunidade do membro colocar as suas dúvidas, mas tendo em conta que nunca mais regressou ao fórum desde a publicação do tópico, a oportunidade esgotou-se. Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts