serj_tankian Posted November 3, 2015 at 01:15 PM Report Share #589457 Posted November 3, 2015 at 01:15 PM (edited) Boa tarde a todos, Queria recolher opiniões do pessoal que tirou algum curso na FLAG! Vale realmente o preço? Quero tirar ESPECIALIZADO WEB PROGRAMMER! Sei que muitos me vão dizer que em casa por mim próprio aprendo, mas sei que eu preciso do empurrão inicial para consolidar bem as bases! Pois eu sozinho sei que é dificil! Tenho mesmo a necessidade de tirar um curso/formação nesta área o mais completo possível... Alguem já tirou especificamente este curso pode dar a opinião? Será que uma pessoa depois de acabar estará apto para entrar no mercado de trabalho nessa área? Existe outro sítio que recomendam mais? Preferencialmente zona de Viana do Castelo e Braga! Obrigado desde já pela ajuda pessoal, Cumprimentos Edited November 3, 2015 at 01:16 PM by serj_tankian Link to comment Share on other sites More sharing options...
serj_tankian Posted November 9, 2015 at 01:27 PM Author Report Share #589554 Posted November 9, 2015 at 01:27 PM Ninguem me consegue dar uma opinião? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts