Jump to content

Efeito para galeria

AngeloLopes
 Share

Recommended Posts

Boas,

Alguém me consegue ajudar aqui numa parte do meu site ?

Eu estou a criar um site com uma galeria de imagens, e preciso aqui de uma ajuda a criar um efeito nas imagens da mesma.

O efeito que eu queria por no site era ao clicar numa imagem a mesma vai aumentar numa zona isolada, e desfocar todo o fundo.

de forma de exemplo tenho aqui este site que faz como eu queria

http://www.abrancadenevenogelo.com/

Para já não tenho nenhum código feito para os efeitos só mesmo na galeria.

Se alguém me conseguisse dar uma luz para iniciar este efeito, agradecia imenso 😄 :D 😄

Se alguém conhecer um efeito mais bonito para uma galeria, também estou aberto a sugestões.

Cumprimentos,

Ângelo Lopes

Boas,

Sugiro que uses um "overlay" que fique por cima de tudo e que só mostras quando clicares numa foto.

Atenção que o efeito de "blur" que falas, não é um verdadeiro blur, mas sim um simples overlay com uma cor de background meia transparente (alpha).

O uso de um efeito puro "blur" seria um pouco mais complicado, mas o efieto "overlay" tb acho que funciona.

Avisa se tiveres duvidas.

cumps,

cc

Cumps,

cc

Boas,

Sugiro que uses um "overlay" que fique por cima de tudo e que só mostras quando clicares numa foto.

Atenção que o efeito de "blur" que falas, não é um verdadeiro blur, mas sim um simples overlay com uma cor de background meia transparente (alpha).

O uso de um efeito puro "blur" seria um pouco mais complicado, mas o efieto "overlay" tb acho que funciona.

Avisa se tiveres duvidas.

cumps,

cc

Como faço isso? :/ Consegues me explicar melhor 😄 Sou muito noobi em js 😄