AngeloLopes Posted November 3, 2015 at 12:29 PM Report Share #589456 Posted November 3, 2015 at 12:29 PM Boas, Alguém me consegue ajudar aqui numa parte do meu site ? Eu estou a criar um site com uma galeria de imagens, e preciso aqui de uma ajuda a criar um efeito nas imagens da mesma. O efeito que eu queria por no site era ao clicar numa imagem a mesma vai aumentar numa zona isolada, e desfocar todo o fundo. de forma de exemplo tenho aqui este site que faz como eu queria http://www.abrancadenevenogelo.com/ Para já não tenho nenhum código feito para os efeitos só mesmo na galeria. Se alguém me conseguisse dar uma luz para iniciar este efeito, agradecia imenso 😄 :D 😄 Se alguém conhecer um efeito mais bonito para uma galeria, também estou aberto a sugestões. Cumprimentos, Ângelo Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
coxosclassic Posted November 3, 2015 at 04:32 PM Report Share #589466 Posted November 3, 2015 at 04:32 PM Boas, Sugiro que uses um "overlay" que fique por cima de tudo e que só mostras quando clicares numa foto. Atenção que o efeito de "blur" que falas, não é um verdadeiro blur, mas sim um simples overlay com uma cor de background meia transparente (alpha). O uso de um efeito puro "blur" seria um pouco mais complicado, mas o efieto "overlay" tb acho que funciona. Avisa se tiveres duvidas. cumps, cc Cumps, cc Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeloLopes Posted November 3, 2015 at 04:49 PM Author Report Share #589467 Posted November 3, 2015 at 04:49 PM Boas, Sugiro que uses um "overlay" que fique por cima de tudo e que só mostras quando clicares numa foto. Atenção que o efeito de "blur" que falas, não é um verdadeiro blur, mas sim um simples overlay com uma cor de background meia transparente (alpha). O uso de um efeito puro "blur" seria um pouco mais complicado, mas o efieto "overlay" tb acho que funciona. Avisa se tiveres duvidas. cumps, cc Como faço isso? :/ Consegues me explicar melhor 😄 Sou muito noobi em js 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeloLopes Posted November 3, 2015 at 06:41 PM Author Report Share #589475 Posted November 3, 2015 at 06:41 PM Boas ja esta feito 😄 Custou mas la andou ahah O efeito é o fancy box. Quem tiver a mesma duvida no futuro é so pesquisar por fancybox que encontra logo tutoriais ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts