android Posted October 29, 2015 at 08:09 PM Report Share #589332 Posted October 29, 2015 at 08:09 PM boas pessoal passa-se o seguinte com o meu portátil packardbell win8.1 tudo trabalhava normalmente excepto o teclado de vez em quando nao escrevia tinha de esperar um pouco..... resolvi ir tirar o teclado para ver se era algum mal contacto na ficha mas tirei a bateria e a partir dai ja nao ligou mais! quer dizer ele liga mas quando se liga ele da arranque (ouve se) o cooler a trabalhar e ao fim de 2segundos desliga-se o cooler, o pc nao da imagem nenhuma a luz do disco nao acende, testei o disco em outro pc e funciona liguei o pc por HDMI a TV e nao da sinal nenhum! algum sabe o que possa ser? sera a mother?? , a BIOS?? a grafica???? se alguem poder dar uma ajuda agradecia! 😕😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FMC Posted October 30, 2015 at 07:55 AM Report Share #589354 Posted October 30, 2015 at 07:55 AM Pode ser da Memoria de RAM mal encaixada, ou de slot errado. Normalmente é disso! "The greatest mistake you can make in this life is to be continually fearing you will make one." Elbert Hubbard - Link to comment Share on other sites More sharing options...
saca-rolhas Posted November 24, 2015 at 11:02 AM Report Share #590035 Posted November 24, 2015 at 11:02 AM (edited) passa-se o seguinte com o meu portátil packardbell ... passa-se o seguinte com o meu portátil packardbell ... passa-se o seguinte com o meu portátil packardbell Who buys a Packard Bell... Ok, o teu caso é complicado de analisar não estando presente para ver o exacto comportamento do mesmo. Contudo o FMC tem razão, podes ter sem queres desconectado alguma coisa que vez com que o portátil deixasse de funcionar… recomendo verificares se está tudo conectado no sítio e se não há nada a fazer curto nos componentes, certos fabricantes colocam 1 ou 2 slots de RAM debaixo do teclado daí a ideia não ser descabida de todo. Caso isso não resolva métodos mais extremos terão de ser usados. Lição para a vida: quando não se sabes não se mexe. Edited November 24, 2015 at 05:28 PM by thoga31 Palavras desnecessárias removidas The worst part of censorship is **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts