Jump to content

Portátil avariado

android
 Share

Recommended Posts

boas pessoal

passa-se o seguinte com o meu portátil packardbell win8.1

tudo trabalhava normalmente excepto o teclado de vez em quando nao escrevia tinha de esperar um pouco..... resolvi ir tirar o teclado para ver se era algum mal contacto na ficha mas tirei a bateria e a partir dai ja nao ligou mais! quer dizer ele liga mas quando se liga ele da arranque (ouve se) o cooler a trabalhar e ao fim de 2segundos desliga-se o cooler, o pc nao da imagem nenhuma a luz do disco nao acende, testei o disco em outro pc e funciona liguei o pc por HDMI a TV e nao da sinal nenhum!

algum sabe o que possa ser?

sera a mother?? , a BIOS?? a grafica????

se alguem poder dar uma ajuda agradecia!

😕😉

Pode ser da Memoria de RAM mal encaixada, ou de slot errado. Normalmente é disso!

"The greatest mistake you can make in this life is to be continually fearing you will make one."

Elbert Hubbard -

passa-se o seguinte com o meu portátil packardbell

...

...

Who buys a Packard Bell...

Ok, o teu caso é complicado de analisar não estando presente para ver o exacto comportamento do mesmo. Contudo o FMC tem razão, podes ter sem queres desconectado alguma coisa que vez com que o portátil deixasse de funcionar… recomendo verificares se está tudo conectado no sítio e se não há nada a fazer curto nos componentes, certos fabricantes colocam 1 ou 2 slots de RAM debaixo do teclado daí a ideia não ser descabida de todo.

Caso isso não resolva métodos mais extremos terão de ser usados.

Lição para a vida: quando não se sabes não se mexe.

Edited by thoga31
Palavras desnecessárias removidas

The worst part of censorship is ****