Jump to content

[Resolvido] Playstation 4

Guest
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou a pensar comprar a PS4, mas ando com uma dúvida.

Quero comprar a versão de 500 GB, para manter o preço mais barato possível, até porque depois posso eu aumentar a capacidade do disco.

Existe apenas um pequeno senão: Eu vou emigrar para Inglaterra. Pelo que não sei sinceramente se compre a consola cá ou lá. Pelas minhas pesquisas, dá-me a sensação que em Inglaterra a consola está mais cara do que cá (fazendo a conversão de libras para euros).

Por outro lado, se comprar cá e levar para Inglaterra, se for de avião, terei que pagar aquilo dos bens a declarar, não é?

Se alguém souber de alguma coisa, agradecia umas luzes sff.

Obrigado desde já pela atenção.

Cumprimentos a todos.

Nao tens de declarar nada.

Para comecar, uma Playstation nao deve passar o limite de compras que podes levar.

Depois, imensa gente viaja com playstations para tras e para a frente para jogar em hoteis, etc... logo nos aeroportos ninguem liga a isso a nao ser que va ainda na caixa ainda com plastico, etc...

Finalmente, estas dentro da uniao europeia... logo impostos nao se aplicam entre dois estados membros. La por eles nao aderirem ao Shengen, nao quer dizer que estejam (ainda) fora da UE.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}