zenonoficial Posted October 22, 2015 at 01:39 PM Report Share #589072 Posted October 22, 2015 at 01:39 PM Boa tarde, Estou a desenvolver uma aplicação para um projeto escolar sobre filmes. Estou a tentar basear-me no Popcorn Time. Estava a pensar usar o VLC como reprodutor dos filmes e a minha aplicação C# iria fazer a stream do torrent. Neste caso gostava que me podessem orientar em como usar torrents no C#, e reproduzi-lo no mesmo através de um reprodutor de video, (como fazer stream de filmes por torrent e reproduzi-lo em C#, é apenas para um projeto escolar, ou seja, não irá ser comercializavel, esta foi a forma que achei mais fácil para obter os filmes) Agradecia qualquer ajuda e desde já muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus3693 Posted September 23, 2017 at 03:20 PM Report Share #607120 Posted September 23, 2017 at 03:20 PM Olá estou querendo fazer a mesma coisa me chama no email ou no whatsapp email: matheusmilitao@winfit.com.br whatsapp: 31996508625 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts