Jump to content

Recommended Posts

Posted

N puderias especificar? e eu n kero o programa eu kero saber como fazer um... =\

Se pudesses ajudar... e axo k ess link k me deste n é bem prakilo k prokuro... alias nem fala de Visual Basic... =\

Cumps [[ ]]

Posted

Para enviar mails...

Suponho que queres fazer um cliente de email, para isso tens de conhecer o protocolo SMTP, explícito no rfc 821.

Depois é só comunicar com o servidor de SMTP enviando e validando os respectivos comandos.

Quanto à parte do Visual Basic, não te sei dizer. Mas isto faz-se em qualquer linguagem.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Suponho que o teu problema maior seja encontrar um servidor de SMTP sem autenticação.... Talvez te estejas a conectar a servidores onde é necessário fazer uma autenticação.

Cumps

Posted

? Pois se calhar deve ser isso... mas como posso "dar a volta" a esse problema? Por exemplo o Hotmail necessita de autentificação?

Cumps e obrigado pla paciencia [[ ]]

Posted

Sim, o hotmail necessita de autenticação. Que conheça, tens duas soluções, Uma é fazeres a autenticação (pessoalmente não conheço bem o sistema), a outra é encontrares um servidor SMTP que não necessite autenticação (procura pelo google).

Cumps

Posted

Afinal de contas consegui resolver os problemas com os SMTPs...  😄

Ng me pod indicar o mm programa pra enviar mails ja feito mas com o codigo disponivel em VB.NET?  😛

Davame mto jeito... 🙂

Cumps [[ ]]  🙂