Jump to content
sox12

Spring framework: migrações base de dados

Recommended Posts

sox12

Tenho umas duvidas...

Estou a usar a spring framework e gostaria de saber se a mesma tem suporte para algo do genero do ruby on rails migrations...

Exemplo: depois de ter inicializado a app com tabelas criadas e modelos, quando altero um campo no model app cria uma tabela na base de dados.

Ou seja le as alteracoes feitas no model e depois escreve um ficheiro .sql com as alterações a serem aplicadas.

E tipo as migrações do entity framework.

Como posso aplicar isso no spring framework ?

sox12

estou a ver que este forum não é frequentado por profissionais da area, ou é por estudandes ou por alguem a aprender :(

saca-rolhas

Não entendo como é que a tua dúvida está associada ao facto de haver ou não profissionais na área no fórum. A experiencia de cada um na área, apesar de partilhar aspectos em comum (como o Java), não pode ser comparada ao conhecimento de determinadas tecnologias/metodologias específicas para propósitos muito particulares.

Todas as pessoas que participam neste fórum têm as suas próprias experiencias que podem ou não ser as mesmas que as tuas pois se calhar nunca tiveram a necessidade de desenvolver uma solução para um problema desses. Vires cá pedir ajuda e em seguida reclamares porque não te conseguiram ajudar quando a tua contribuição até agora para este fórum foi 0 é um pouco hipócrita no mínimo da tua parte.

Para a próxima pensa antes de escrever.

Ass: Um profissional da àrea

BTW Vê lá se é isto que procuras: http://dozer.sourceforge.net/

The worst part of censorship is ****

sox12

descobri liquibase gera o sql vendo as diferencas nos modelos, thanks

o entity framework suporta, o ruby on rails suporta, o django suporta, de resto nao tenho conhecimento...

thanks

Edited by sox12