Jump to content

Duvida/ajuda software Primavera


RP_altec
 Share

Recommended Posts

Boa Tarde,

Sou novo neste site, mas tenho um problema com uma versão antiga do software Primavera ( Facturação Pro 4.20 ), que usa base de dados em acess ( *.mdb ), o problema é que o disco onde estava, foi abaixo e apesar de recuperar o conteúdo da pasta de dados ( todos os exercícios dos diferentes anos ), após instalar correctamente a aplicação noutra máquina não consigo fazer a leitura/integração dos ditos dados das *.mdb copiadas.

Qualquer tipo de ajudar seria vem vindo, pois não consigo nenhum tipo de suporte.

Cumprimentos,

RP_altec

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

Conheço bem o problema e deixo aqui o link para um post que fiz no blog já faz uns anos, sobre este mesmo assunto.

http://yasbmousehouse.blogspot.pt/2009/10/recuperar-uma-bd-de-access-mdb.html

Possivelmente se as bases de dados estavam abertas quando o incidente aconteceu, é preciso remover os ficheiros que aparecem com um "cadeado azul", e executar o procedimento descrito no post.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.