snis 1 Report post Posted September 17, 2015 Olá meu amigos Estou com duvidas aqui no asp.net Na minha maquina local trabalha tudo bem , no entanto quando copio para o servidor a trabalhar estou com problemas. Implementei roles para gerir os users e assim ter diferente menus a diferentes user's no entanto quando passo para o servidor aplicação nao trabalha e da sempre o mesmo erro. basicamente quando efetuo login, se nao houver eu crio uma role if (!Roles.RoleExists(perfil)) Roles.CreateRole(perfil); if (!Roles.IsUserInRole(nome, perfil)) Roles.AddUserToRole(nome, perfil); FormsAuthentication.RedirectFromLoginPage(nome, false); e depois quando abre o default tenho diferente roles Alguém que tenha passado pelo mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
bruno1234 18 Report post Posted September 17, 2015 Isso significa que não está a conseguir aceder à base de dados. Tens que colocar o endereço correcto no web.config Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Share this post Link to post Share on other sites
snis 1 Report post Posted September 17, 2015 (edited) mas no roleManager? porque ele consegue fazer validação de user e pass na bd.. so que depois disso nao avança. mas em localhost corre tudo impecavel Edited September 17, 2015 by snis Share this post Link to post Share on other sites
snis 1 Report post Posted September 18, 2015 na minha web.config tenho: <roleManager enabled="true"> <providers> <clear /> <add connectionStringName="ApplicationServices" applicationName="/" name="AspNetSqlRoleProvider" type="System.Web.Security.SqlRoleProvider" /> <add applicationName="/" name="AspNetWindowsTokenRoleProvider" type="System.Web.Security.WindowsTokenRoleProvider" /> </providers> </roleManager> Share this post Link to post Share on other sites
bruno1234 18 Report post Posted September 18, 2015 Onde tens a tua connection string com o nome ApplicationServices? Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Share this post Link to post Share on other sites